Páginas

sábado, 30 de agosto de 2008



RECADOS

Deixe aqui o seu recado, sua crítica e sugestão.

O Cantar é Viver agradece.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, gostaria de ter umas informações, tenho uma amiga que é espirita, vidente sencitiva mas ela não aceita, sempre que ela faz algo contrario de sua doutrina ela sofre as conseguencias, somos muito amigas e como ela gosta muito de cantar pois já fez parte de coral, quem sabe atraves da musica ela não segue o caminho que sabemos que ela tem que seguir? vcs poderiam me ajudar neste sentido? meu e-mail é: verdadesverdades@yahoo.com.br obrigado pela atenção aguardo noticias.

Unknown disse...

Assisti a duas apresentações de vcs no GEAP e adorei. Vcs cantam e tocam como amor à música. Continuem firmes e unidos e não deixem q qualquer enegia negativa venha a atrapalhar seus objetivos, dentre eles, o principal: levar a mensagem do Cristo e alegraia através da música. Abraços de uma fã. Joseane.

Unknown disse...

Vi um video de vcs no Youtube e adorei. gostaria de saber se vcs tem cd, pois gostaria de adquirir.
Parabens pelo trabalho.
Aqui em minha cidade alguns centro ja permitem a musica, porem muitos sao preconceituosos ainda infelizmente. Acho muito bonito e a musica espirita muitas vezes ja me ajudou em momentos dificies e tocam a nossa alma tambem.
Como sou de Recife e vcs não são daqui poderia depositar o dinheiro e do cd e do frete em alguma conta e vcs mandavam para mim.
Por favor entrem em contato.

katarine@pernambucoconstrutora.com.br

DE ORAÇÃO disse...

SÓ PRA DIZER QUE SOU FÂ ADOOOOOOORO VC6.

DE ORAÇÃO disse...

SÓ PRA DIZER QUE SOU FÂ ADOOOOOOORO VC6.

DE ORAÇÃO disse...

Passando para agradecer pelo trabalho do grupo realizado em nossa casa. todos sairam satisfeitos e iluminados com a apresentação do grupo,parabéns!!!que Deus ilumine cada vez mais.